domingo, setembro 29, 2002

Quando fui enterrado, pedi que guardassem meus dedos. Seria perigoso ser enterrado com eles...
Formigas fizeram parte do último banquete... e elas vieram da sua boquinha doce, meiga e linda... Sua boquinha cheia de esperma de todos os cachorros com os quais você esteve...

-Can you help-me?

- No Sir... You are envolved with narcotics...

- But my lips have only the fucking Milk! Oh God.. the fucking milk... I have some bullets in my head...

-So??

-So??? Yes.. I know that you only like my skin.. but now... you will be happy with the bullets too!!

-au! au! au! au!

Morra sua porra inrustida... voce ainda vai ter um filho, e seu intestino não vai aguentar muito não... Já basta sexta... se quinta vier, amanhã não serei o mesmo!! Alias, isso me pareceu meio repetitivo.. Por que outra vez ja fui outro... talvez um dia outra... ou qualquer coisa que desse na telha... Mas hoje NÃO! hoje sou outro.. um outro com mais vigor e uma boa ereção... naqueles dias tinha menos tesão. Precisava de algo mais... agora basta pensar... o PAU fica duro em seguida.... e quando fica duro.. Eu morro.. e nem as enfermeiras resolvem....

Por isso morri...

E os cachorros virão para levar os meus dedos...

Malditos dedos... não me enterrem com eles.. pode ser perigoso!